terça-feira, abril 04, 2006

Paixão, Paixão, não vais fugir de mim, terás bateria até ao fim!

Acho que tou triste com 1 notícia que recebi hoje! O jornal musical "Blitz" vai acabar (é + forte do extinguir!) em junho dando lugar a uma revista para o mesmo target! É que segundo relatórios, estudos económicos e uma sondagem pelo mercado do bolhão, chegou-se à conclusão de que tem que existir números altos, e perde-se algo de pseudo-místico que existia no meu caso, que depois de cerca de 50 anos a comprar aquele jornal com nome alemão, tenho que desistir e dedicar-me a ler outra coisa qualquer! Agora, não me fechem o Incógnito, vejam lá! Pois, ouvi dizer que anda gente triste porque a a tournée da Madonna não passa por Portugal! E logo ela que vai lançar 1 DvD, de seu nome "Live in Lisbon". Pois, falta-me aqui 1 opinião ou algo sarcástico, mas não apetece, só me vem à memória aqueles collants verdes! De resto, foi 1 FDS muito agradável em Faro! Finalmente joguei ténis, mas além de ter perdido, ganhei dores musculares, que até hoje me doem algures por ali! Depois de 1 sexta, onde conversei com Marko (sérvia e montenegro) sobre a guerra civil Jugoslava, bebemos Raika (tipo medronho lá de Belgrado!), Balsam from Latvia, e muita cerveja! Muita desgraça e pouca acção! Sábado, inauguração de uma casa, recheada de malta de leste, com representações da Rep. Checa, Croácia, Lituania, Sérvia, Austria, França. Depois disto, acho que o meu inglês piorou! For sure! Festa na fábrica com electrónica esquisita e que me arrebentou os tímpanos! Pouca dormida e um belo dia de praia, com 5 sobreviventes da noite anterior! Muito boa disposição, e gente excelente! Cada vez tenho + vontade de fazer a viagem para o leste europeu! A abertura à ocidentalização destes países contrasta à arrogância de países ocidentais! Very friendly! Agora algum descanso, per favore!
Amanhã dia de rock! Benfica e Sisters of Mercy! Pode ser que as irmãs da misericórdia nos dêem alguma sorte, coisa que o Benfica não tem tido nos últimos tempos (sim é ironia e da forte!).
Ah, ontem as laranjas que comprei não prestavam...será isto 1 sinal para ir à oculista (salvo seja!) endireitar os óculos, é que depois de tanto calor mudei de cor! Agora tou cor-de-rosa! Ainda chamam os porquinhos de babes, mas cheguei à conclusão de que vou gastar muita dinheiro brevemente em concertos! Estou desgraçado da minha vida! Brevemente num post ali em cima deste, a lista actualizada de concertos, pá coiso e tal! buchas para todos os meus amigos, que hoje tou cheio de amor! E esta conversa toda para dizer, que durante o meu passeio por Faro, o meu Ipod ficou sem bateria...

12 comentários:

Anónimo disse...

...este Pouca está sempre em alta..e é mt bom ler estes posts educativos e bem dispostos....Amanha não vejo Sisters mas tenho mt pena...em compensação estarei nas bancadas.....de Nou Camp...e já estou em pulgas.....

Anónimo disse...

amigo Pouca cá vai uma boa noticia:o Manuel Joao Vieira comprou o Maxime e vai haver festas em grande por aquelas bandas...
a ti amigo Abreu desejo te uma grande e gloriosa viagem a Barcelona...
e eu como o meu filho se tá a tornar um talismã nos grandes jogos acho que vou ver as meias finais e a final com ele no meu sofá...
sim porque EU ACREDITO que é possivel ganhar ...
mas se perdermos paciencia...nunca me esquecerei da t-shirt que um gajo levou ao Restelo na ressaca de Vigo e que dizia: "nem que fossem 14 - BENFICA SEMPRE!"

Oxigénio disse...

Mas o manuel João Já comprou o Maxime há canos de canos...Tanto é que agora diz-se por ai que deixou a via artistica para tras e ate se está a tornar um empresario de sucesso.- Oh Jorge! É pá, não vás bêbado para o palco. Olha ai.(jorge Palma).

poucaroupa disse...

Pois já! E neste FDS o mestre Jose Cid tocou lá 2 vezes! Mas é bom, revitalizou a casa para sala de espectaculos com escolha cuidada de artistas, onde os projectos dele imperam! Lisboa precisava de um bêbado assim, oops, de uma sala assim, boémia!!!!!!!!!!tenho que lá ir! se calhar até vai ser ali naquele dia ou talvez no outro, ainda não sei!

Anónimo disse...

Boas tardes pessoal!! Depois de ler os comentários há uma pergunta q me assalta...será q o o José Cid tocou vestido??

poucaroupa disse...

lol! sim, tocou vestido para pediu para que o despissem! velhas manias...talvez crises da meia idade! E apesar disso, jose cid tem um bom passado musical ao nivel do progressivo e tenho pena de ter ficado conhecido pelas musicas de feira! má gestão, moço!

Anónimo disse...

Por falar em Maxime... "- LISBOA – CABARET MAXIME, SEXTA 7 DE ABRIL -
As Produções Banana babam-se por apresentar o mais suculento petisco musical desde a extinção dos Marmelades: Sem corantes nem conservantes, frescos que nem alfaces submarinas, crème de les crèmes, directamente “da lata” – os invioláveis Corações de Atum!!
Duas das salas mais emblemáticas das duas principais metrópoles da Tugalândia, recebem estes eventos ímpares do high life musical, em dois serões consecutivos: Lisboa dia 7 de abril, e Porto, na noite seguinte!".

P.s-Sexta- feira 7 abril - abertura de portas às 22h30
Bilhetes €10, com oferta de 1 bebida

Anónimo disse...

..vou aproveitar para m despedir já de tds vós e que o nosso SLB nos dê uma grande alegria...ALE BENFICA ALE

poucaroupa disse...

i grande abraço Abreu, e que tragas felicidade das terras da catalunha, calando esses meninos arrogantes!

Anónimo disse...

Boa viagem, espero q voltes em festa e com a vitória na bagagem!!! è preciso vingar o nosso querido Luis Figo q tanto sofreu nakele estádio!!

Rf disse...

ó pouca... enfim pá... desculpa lá tocar neste assunto... mas ouvci dizer k n foi só o ipod k ficou sem baterias... :D

poucaroupa disse...

lol! não sei do que falas amigo! não sei mesmo...mas que fiquei chateado fiquei! abraço!