quarta-feira, março 29, 2006

Festival Med de Loulé!


Este ano o festival realiza-se entre 28 de junho e 2 de julho, e para muito entusiasmo cá no burgo, já estão confirmadas as presenças da bela argelina Souad Massi (rai c/ flamenco e tuaregue), os escosesses Carpecaillie (mix electronico c/ folk), Amparanoia (Funk, Reggae, 1 especie de Manu Chao no feminino, grande Amparo a comandar!) e o alemão Shantel, que remistura músicas dos balcãs e responsável pelos famosos Bucovina Club (discos). Festa na certa!! É um belo festival que decorre na zona histórica de Loulé e que este ano vai ter 3 palcos, com + de 40 artistas em palco! Tou todo lá, moço! Tenho que confessar que acho a Souad Massi dos melhores exemplos de beleza feminina que pairam por aí!

5 comentários:

Oxigénio disse...

Gracias pela informação amiguito. Já está escrito na agenda a letras garrafais. vens cá este fds? ouvi dizer. Logo desta vez k tá mau tempo. hihihihihihih
olha ao menos que chova. ahahahahaha

poucaroupa disse...

não te metas nisso, que eu sei que via tar bom tempo! sim, devo ir visitar-vos! já tenho saudades vossas, não é! apesar da minha cidade estar em grande, ó polaca citrina!

Oxigénio disse...

he,he,he. Tomara eu ter a altura e a pele maravilhosa que as polacas têm. Sim sra. Ainda estou a sofrer os efeitos da overdose de citrinos. Espero bem que com o fds isto passe. mas duvido, vou estar a bulir nas ligas universitarias.
lol
mas aparece aqui nos reinos do sul, és sempre bem vindo.

Anónimo disse...

"Souad Massi dos melhores exemplos de beleza feminina que pairam por aí!" É benita sim senhor... Gosto muito de mulheres benitas e com voz! Sem dúvida das melhores dádivas que alguém (mulher) pode querer.
Pouca roupa, acho que deixou um bichinho atrás da minha orelhita para ir ao concerto da dama. Se continuares a dar boas sugestões musicais não sei se aguento!!
Obrigada por existires! Também és uma dádiva :P

poucaroupa disse...

Muito obrigado pelo elogio, Umbiga! Espero te ver por lá!