segunda-feira, março 06, 2006

Loucura Suiça-Suécia!

No meio da loucura instalada, comprei 1 viagem de avião para Basileia! Soube hoje que os aeroportos e principais acessos do país em questão (Suiça) estão encerrados...o que fazer? Estarei bem neste momento? Só vou no final do mês também! Ou quando levantar voo em direcção a esse país neutro...pois, acho que é o que quero neste momento, uma coisa neutra para me inserir por uns dias, sozinho, não para tirar conclusões, mas para não pensar apenas! Nada me apoquenta neste momento, mas sinto que estou naquela fase onde tenho que comprar chocolates a um sítio qualquer...e para isso vou ver relógios pra a Suiça! Entretanto observo esta capa desta banda sueca The Sounds e lembra-me de tanto que gosto de comer...

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tb lhes dava uma dentada..

Anónimo disse...

...e que refeição.......é entrada, prato principal e sobremesa......mas isto é só a minha opinião....

poucaroupa disse...

pois da suiça,nem 1 palavra! lol...o ideal era apanhar-las (suecas na suiça!) isso é que era!

Anónimo disse...

andas muito viajado meu menino...e fazes muito bem...

Anónimo disse...

Hummm...o chocolate sueco não me parece nada mau!!!E ficar retido num quarto de hotel devido a um forte nevão tendo este Sounds como companhia?