quarta-feira, dezembro 21, 2005

A pedido de umas laranjas fresquinhas...

"Olá bom dia! Eu sou aquele que te disse algo como algo disse te que aquele sou eu! Portanto, comigo a comer laranjas no sofá azul! Ok, tá bem...vem cá o Santana ao rock in rio e isso não me satisfez, mas ainda pior foi a confirmação dos The Bravery como 1ª pt dos Depeche Mode! Jasus! O natal está aí, mas também o stress...ontem fui às compras e foi complicado ser original no meio de tanta gente nervosa e apressada! A época é festiva, mas penso que aquelas pessoas não estão satisfeitas com a sua vida! Era preferível não ofereçerem nada e serem mais felizes! Mas isso é a triste sina do desgraçado tuga, aliados a educação religiosa e alimentações a sardinhas, o melhor é beber umas minis e sermos histéricos! Meti-me numa livraria mais intelectual, mas mesmo lá a agitação continuava, como uma avozinha surda aos berros a perguntar o preço! Mas é uma época bonita...adoro os 2 dias com a família, onde se ri muito, bebe-se, come-se, festeja-se o convívio! Por isso, gosto do ritual! E não o perco por nada! Também tive pena de este ano não se ter realizado o jantar de natal da malta! Uns desinteressados, outros por conflitos, ainda outros sem paciência para aturar egos e manias, assim se perdeu uma das melhores noites que teríamos anualmente! Mas isto é só a minha opinião...eu sei, estamos a crescer e a paciência a decrescer! Ainda não sei nada da passagem do ano, sei que é no sábado, mas existe falta de ideias! Alguém alinha, assim de repente numa maluquice on the road, ou vamos ser meninos e acanhados o resto da vida? Bem, pareço-te chateado, mas não! Tou bem disposto e animado para comer aquelas laranjas que me esperam ali no tal sofá..."

7 comentários:

Anónimo disse...

olha amigo pouca... isso da malukice on the road parece-me um programa bem interessante!!!! e qur tal desenvolver a ideia?? Andei c um desejo maluko d ir p a costa vicentina, mas tou aberto a sugestões... abraço!! E bauhaus tamos lá ou naõ???

Hug

Anónimo disse...

seja bem regressado amigo Pouca!!!tenho a dizer que já é triste não haver jantar por desinteresse,e nesse aspecto assumo tb a minha culpa,mas agora por conflitos???!!!entre pessoas que se conhecem á tanto tempo!!!deixa me triste conhecendo os a todos como conheço e sempre pensei que com uma boa conversa tudo se resolvesse entre este grupo que eu sempre considerei excelente e vou continuar a considerar...aproveitem o natal e acabem lá com essas merdices...amigo Rafa um grande Natal para ti e umas excelentes entradas em 2006...

poucaroupa disse...

Sabes que não existe problema nenhum! Só que não me apetece é aturar certas merdas que se vão acumulando ao longo dos anos! No ano passado, aquela merda chateiou-me a sério, e sabes que é dificil ter 1 conversa a sério, portanto no heart feelings e a malta dá-se e vai-se dar sempre bem! Bom natal pra ti e para os teus! Rafa, alinhas? tá-me apetecer road trip por aí!

Anónimo disse...

mas o problema é esse...é não se ter uma conversa a sério...mas olha,é preciso é saude!e já agora sempre se confirma o teu adeus ao PV???isso é que era uma péssima noticia meu amigo...tu és a alma das idas ao PV...

poucaroupa disse...

Oficialmente, aquilo já tá à venda! Mas penso não deixar de ir lá!

Anónimo disse...

ai não deixas não...

Anónimo disse...

é mesmo isso pessoal!! Jantarada natalicia já amanhã, até pode ser em queijas q é mais perto e em conta! Grande abraço para todos e digam qq coisa