quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ontem foi + 1 dia!

Ontem foi terça! Ontem fui comprar 1 par de óculos! Ontem comi 10 tangerinas! Ontem soube que o Koeman não bate bem da cabeça! Ontem tive feliz! Ontem Adriaanse disse «Se jogarmos dez vezes com o Artmedia, ganhamos nove»! Ontem Koeman não convocou o Karyaka! Ontem soube que a electricidade vai subir 5,1% em Janeiro! Ontem ainda não arrumei a casa, que está desorientada desde da tertúlia de sábado...esta consistiu numa mostra de queijos e vinhos, que cada trazia para esplendor da mesa! Falar sobre, comentar, desfragmentar e até mesmo discutir era o objectivo, mas a TV e falta de comunicação por voz é estabelecida neste grupo...portanto, soou-me a desilusão! A tertúlia foi ganha pela Dª Ermelinda (vinho de palmela), mas pouco se discutiu sobre isso...apenas que foi a 1ª garrafa a ser bebida! Por vezes falta algum crescimento e evolução, mas não sendo isso possível, vamos andar em frente em direção a outras paragens! Hoje quero ir ao Incógnito...quero porque é o meu "espaço" nocturno lisboeta à cerca de 16 anos, e não compareço no local algum tempo...de resto, antes há comparência no sofá azul para ver 1 Benfica desfalcado numa táctica de 6 defesas, 2 trincos, 1 barbie e 1 porta-chaves, esperando que os milagres aconteçam! De resto, nada de especial! Esqueçam este post, está inspiradíssimo ó catano!

12 comentários:

Anónimo disse...

em relação a logo á noite tás como eu...esperar ter a surpresa de afinal o pai natal sempre existir...tiveste com o Mon mas não foi no PV??!!

Anónimo disse...

Grandes vidas, meu amigo, grandes vidas.....para já, e durante estes dias a unica coincidência com a minha é mesmo as 10 tangerinas, rs.

Um grande Abraço
ccesarf

Anónimo disse...

amigo Pouca e agora quem escolhes???eu tenho 3 preferencias:Inter,AC Milan ou Liverpool...depois Lyon ou Arsenal...nunca a Juve ou o Barça...

poucaroupa disse...

definitivamente o liverpool! acho que era a equipa + acessivel para o tipo de futebol do benfica! EQUIPAS ITALIANAS NÃO!

Anónimo disse...

Falando de viagens:

I love my country....

É sempre bonito ver t-shirt's do glorioso SLB e publicidade da Marisa em Madrid....

1 abraço
ccesarf

Anónimo disse...

oube lá uma coisa ò magano. acho que os bilhetes p bauhaus estão já, ou quase esgotados...
vê lá s tratas disso, eu ando a ver se consigo... sei que na fnac já estão esgotados.

Abração amigo

Anónimo disse...

Crítica construtiva:

BLOGS com 15 dias de atraso!!!!
Qualquer dia vale a pena ir ao dentista só para ler as publicações que estão na mesinha da sala de espera!!!

Anónimo disse...

olha afinal acho que vou ter bilhete, na net ainda é possivel comprar. abraço

Anónimo disse...

é isso mesmo capitão!!!a inspiraçao ficou em inglaterra...

gaja disse...

Mas qué isto? Quando é que reabres o tasco??

Anónimo disse...

a consciência pesa....

Anónimo disse...

ó pouca tu andas é ca toca!!!!