
Yeah Yeah Yeahs - It´s Blitz
3º albúm de uma banda em evolução, deixando a garagem para agora serem recheados de efeitos sonoros, entre climas electro, constroi-se um albúm bem disposto, dançante, bem produzido para estar muito tempo no leitor! Continua a revelar um Nick Zinner como excelente compositor e a voz cada vez mais segura de Karen O! Um dos habitués que nos podiam visitar este verão!
4 comentários:
é sim senhor um bom álbum!! tem sido o meu tónico matinal dos últimos dois dias. O vício de segunda foi um belíssimo álbum chamada The Hazards of love, último dos Decemberists, outros que tais que também nos podiam fazer uma visitinha este Verão... de preferência a Paredes fáchavôr!!
amigo Pouca como é que me explicas aquele cartaz no Parque SuperBock do Alive no dia 9???Mas isto tá tudo doido?
amigo Ginha, para uma óptica de consumidor/ promotor tem toda a lógica haver oferta de metal e indie no mesmo dia! mas sinceramente falta-me grandes nomes, grandes novidades apesar de que o palco do metal tem das melhores referências do metal norte americano ddos ultimos anos...ah faltava ali Enslaved!
eu por mim é excelente!!!Adoro Metallica e acho Slipknot formidável ao vivo...e ainda tou em alta para ouvir Klaxons e TV on the Radio...
e o nosso benfas???Vai ser mais um final de época daqueles...mais do mesmo!!!
Enviar um comentário