Começo pelo facto de que não tive net durante uns tempos, e à beira de loucura sustentada em andaimes de uma desenvolventura equilibrada, consegui sobreviver!
Passou-se muita coisa desda da ultima respiração por aqui...desde viagens a Faro, estadias numa ilha sem pensamentos e rodeados de jantares, ventanias e grandes amizades...mas a vida tambem é feita de concertos, e tem sido constante a presença deste Poucaroupa em eventos musicais...começo pelo facto de que tinha convite para ver os Mão Morta e os seus "Contos de Maldoror", mas tive outras prioridades...fantástico concertos dos suecos The Hives no coliseu...meia casa para receber esta grande banda de punk-rock com laivos de R & B dos sixties, onde a figura de Pelle (vocalista) predomina...dominando as hostes baseado num egocentrismo com sentido de espectaculo e boa disposição, desfila-se musicas simples e eficazes num ritmo frenético de guitarras ritmadas, numa secção ritmica segura! Para mim, é isto...1 misto de energia e interacção com o público fantásticos...HATE TO SAY I TOLD YOU SO that it was brutal! até ao alive!
Depois o regresso dos Portishead, numa paragem demasiado longa, regressaram em certos momentos com pequenas falhas, mas Beth Gibbons concentrada e emocionada no meio de uma histeria desnecessária da plateia juvenil, desfilaram temas intemporais sempre fazendo muito sentido! Houve momentos arrepiantes "The Rip", "Roads", "Glory Box", "Machine Gun" e "Mysterons" (Acústico)...não houve fumo mas muito boa música...senti-os mais colados à formula Massive Attack...e foi mais 1 noite para ser recordada...isto vindo de uma banda que se formou numa fila de desempregados em Bristol!
Sem comentários:
Enviar um comentário