back to normal...depois de 2 festivais e 2 jantares de aniversário, espero voltar à normalidade do meu dia-a-dia! Mas foram excelentes tempos passados entre Parque Tejo, Loulé, Faro e Cais do Sodré!
1º dia - Começa com 1 act, onde foi um concerto dos METALLICA com várias 1ªs partes, e de regresso à estrada, voltam em excelente forma, mantendo a tradição dos concertos marcantes! Poderoso ao vivo...que saudades que tinha em ver um concerto pesado ao vivo com estas condições e nãosó pseudo-educadas-indies bandas da moda!
Joe Satriani foi a seca descomunal, Stone Sour esforçados mas inconsequentes e uns Mastodon com um excelente metal progressivo...5 águas!
2º dia - Viagem pra sul, praiazinha, abraços e beijinhos, arranjar boleia e Med! Festival maravilhoso, onde estive presente pelo 3º ano consecutivo num "recinto" alargado com + 1 palco (Matriz), paisagens e gente bonita! Foi neste émbrio que começo a beber canecas a uma viagem vertigionosa...os encontros acontecem, as conversas fluiem, as cervejas despejam-se! Concertos com Akli D da Argélia assim assim (não parecia com muita paciência para estar ali!), tem 1 belo 2º album, produzido por Manu Chao, mas que não conseguiu transmitir ao vivo essa força! Ah, entretanto o jantar foi perninhas de râ e deparo-me com o melhor concerto desse dia no Med...os tuareges...TINARIWEN, excelente blues-rock em modo hipnótico e repititivo, que foi um exilir para os meus ouvidos enquanto conversava com amigos...humm, as canecas, senhor! ...entretanto o fiasco aprece num romenos em "check sound" na actuação, depois de terem "mamado" todo o vinho e todo o vodka no camarim, embirraram por terem na mesa de som uma mulher...e sabem como são estes ciganos universais, a coisa ia dando pró torto...merdoso! Ouvi-se algumas musicas do Dj, que sinceramente não me lembro muito bem, e ainda uma viagem à noite vazia de Faro, onde eu já arrastava o meu cadáver....bués de imperiais, canecas e afins!
3º dia - Depois de um passeio maravilhoso à ilha de faro com 2 amigos até à barrinha, banhos, conversas e escaldões, chega depois a ida para Loulé. Adorei este dia, pela companhia do Paolo e das torreenses...jantar tipo chinês, sangria, boa disposição...L´Ham do Foc de Espanha tiveram bem, mas sofreram com a constante deste festival...problemas de som...vocalista bastante sensual num registo quase medieval...depois, ida prá Matriz e ver o melhor concerto deste festival...VINICIO CAPOSSELA...italiano crooner, com influências de todo o lado, bastante teatral, excelente banda a acompanhá-lo e maravilhoso sentido de concerto...génio! Obrigado Paolo pelos conselhos! Hmmm, deixa lá ver o que se passou a seguir...Yerba Buena, banda norte-americana mas acubanizada, deram um concerto de festamas mediano! fica na memória a música do Burrito..."Yo lo que quiero es un burrito
Un burrito que me lleve
Que me lleve lejos
Que me lleve que me lleve"
Depois a Raquel a por musica acompanhada por 1 moço que desenhava em tempo real...engraçado, boas músicas e um desfilar de personagens com danças e maneiras de ser esquisitas...1 jarro de sangria e 15 imperiais!
2 comentários:
ganda survivor ó pouca
complicado! mas já quase prontinho para outra!
Enviar um comentário