sexta-feira, março 10, 2006

SBSR vs Rock In Rio

O SBSR assume este ano um formato semelhante ao do Rock in Rio, com espectáculos divididos pelo último fim-de-semana de Maio e pelo primeiro de Junho. No 1º fim-de-semana (Act 1), que terá lugar nos dias 25 e 26 de Maio, e arranca com sonoridades de peso cabendo as honras de abertura do festival aos portugueses Moonspell, que aproveitarão para mostrar o novo álbum ‘Memorial’ a lançar em Abril, acompanhados pelos holandeses Within Temptation e os norte-americanos Korn.
No dia seguinte, Alice in Chains, Deftones, Placebo e Tool.
As duas datas correspondentes à segunda ronda de festival só serão reveladas na próxima semana.
Existe um boato que os Muse regressem a este festival!
Portanto, na minha opinião é um conceito de concorrência feroz, onde se vai separar por escassos Km´s, as tribos festivaleiras! De um lado os poeirentos, do outro os urbanos bem vestidos!
Portanto, escolho obviamente o SBSR! (tenho é 1 crítica a fazer, destas bandas confirmadas, existe só 1 novidade, Alice in Chains!).
Os bilhetes para a 12.ª edição do SBSR são colocados à venda no dia 20, com várias opções: 38 euros por um bilhete de apenas um dia, 50 euros por um passe válido para uma das jornadas (dois dias), ou 80 euros pelo passe para as duas jornadas (quatro dias).

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tb escolho o SPSR pelo menos o act 1...e Muse encaixavam muito bem antes de Korn...

poucaroupa disse...

pois, mas espero que não estejam no cartaz do Rock in Rio! era 1 desilusão, quase de certeza que não meto lá os pés!