quinta-feira, março 16, 2006

Passeios, Ipod´s e laranjas c/ mt caloria!

Por estes dias vive-se climas incertos, com calor, nevoeiros ranhosos, pré-chuva, e logo este fim-de-semana que queria vestir o meu fato de treino Adidas e ir prá praia cheia de filas avec le lancheira! But my friends, as coisas são assim, e os passeios matinais do fim-de-semana no eixo marítimo Cruz quebrada/Caxias são maravilhosos! Levo sempre a companhia do amigo Ipod, ouvir novos sons, fazer filmes intergalácticos com poucos efeitos, tipo série B, enquanto mantenho o passo certo! Vejo pessoas a alimentar gatos entre as rochas quebradas da água salgada, bicicletas que quase nos acertam, concursos de pesca desportiva, famílias inteiras a manter assuntos em dia, e eu ali a sentir uma especie de trainspotting de 1 lado para 1 vista maravilhosa de 1 mar sem fim! Ontem fiz esse passeio com o amigo Andrade. Fez-nos bem! Falámos sobre coisas que nos apoquentam, outros assuntos mais batidos, mas essencialmente falou-se! Bebe-se 1 vinho barato mas com alguma qualidade, vê-se 1 jogo de futebol que o teu clube perde, fala-se de religião e descontraí-se! Os planos traçam-se, alguns contratempos surgem mas isto segue pra frente! Isto tudo para dizer que o desgraçado Mike Patton + os amigos Rob Swift & Total Eclipse vão tocar à Casa da Música - Porto, dia 3 de abril (segunda-feira) e claro que fico chateado porque vejo o centralismo a descentralizar-se e nós (lisboetas) ficamos a ver cacelheiros a ir para o outro lado! Agora 1 coisa vos digo, tenho que ir viajar senão dou em maluco! Entretanto, no amigo Ipod ouve-se coisas como os novos de Calexico e + ao vivo em Vancouver, Gotan Project, Ojos de Brujo, Caspian, Akron/family, Alex Smoke, Test Icicles, Moonspell, Balanescu Quartet, Yeah Yeah Yeahs entre muitos outros! De resto continuam a saga das laranjas no sofá azul mas + moderadas porque afinal tem muitas calorias...o que 1 gajo aprende!

11 comentários:

gaja disse...

Eheheh... Ai andas preocupado com o "descentralismo"?? Já não era sem tempo para a malta cá de cima - mas ainda falta muito para descentralizar a sério!

Podes sempre fazer uma viagenzita até cá cima e ir até à Casa da Música! Arranja-se colchão!

Anónimo disse...

pois é amigo Pouca...e a gente a pensar que Lisboa era Portugal e afinal...passeios com o amigo Andrade a meio da semana...e ainda dizem que eu é que tenho um bom emprego!
sobre o nosso clube deixa estar...o Barça paga a factura!acho a dupla Veiga & Vieira já estão a planear o desvio do avião e eles levam 3-0 de falta de comparencia!!!
e se queres viajar se calhar não era má ideia aceitares o convite da amiga lá de cima...

Anónimo disse...

Não sei como ainda não nos cruzamos no pontão pois costumo ir para lá correr..é um sítio mt fixe...mas o Ginha tem razão ...passseios a meio da semana ñ é p tds....A precisar de viagem estamos tds ....preciso de ir á Galiza..aquilo é q é bom...e sabes q mais?tenho kgs de laranjas para apanhar lá...
P.S - hj ñ falo do melhor clube do mundo...

poucaroupa disse...

Por acaso não ando preocupado com a centralização! sinceramente, nunca fui a favor, e tu sabes bem que viajo muito, portanto não havia interesse! O que me chateia nisto tudo e o tal concerto ser a 1 2ª feira, e eu como profissional, não poderei estar presente ao dito concerto! tenho muita pena e muito obrigado pelo convite! sei que posso contar contigo! e dia 7/06 vens cá? Os passeios a meio da semana deve-se ao facto de ter a sorte de sair às 16:30, mas porventura entro todos os dias às 7:45...a lógica mantem-se e os nº de horas exigidos pela lei tambem! Tambem precisava de ir à galiza, tenho tantas saudades daquilo, é que depois de 1 namorada de descendencia galega e 1 passeio pela costa da morte, não tenho tido muita possibilidade de ir, mas gosto muito! Vou muito pro algarve, onde existe muita descontração e anti-stress!

poucaroupa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boa tarde!! Pois é bons passeios q se fazem lá para os lados da cruz, soube-me bem o passeio a pé de ontem com o amigo pouca, costumo lá passar de bicicleta a pregar cagaços de morte aos mais incautos, especialmente ákeles dos ipods ke em geral são benfiquistas hehehehe, quanto á descentralização tb sou a favor mas não exagerem...inté

Anónimo disse...

Então temos de combinar uma ida á Galiza,para matar-mos saudades das galegas.........................

poucaroupa disse...

tenho quase a mala feita! Pode ser amanhã às 16?

Anónimo disse...

..pode mas só saio ás 17.30..........

poucaroupa disse...

a essa hora chegamos lá e temos paella! Leva-me caraças (só para não ser ordinário!)

Anónimo disse...

Por acaso nem lhe costumo tocar..na paelha...eh pá mas tu queres mesmo ir?Só dois faz a viagem um pouco dispendiosa..haverá mais alguém?