terça-feira, março 28, 2006

FDS do menino!

E foi 1 sexta-feira em grande, foi! Começo nos habituais recantos da natureza junto ao cais do sodré! Junta-se 1 grupo de pessoas que gosta muito de beber, fala-se, ri-se e anda tudo bem disposto num bar inglês rodeado de madeira. Janta-se 1 tosta feita por 1 fotografo polaco, e encaminha-se para o irlandês, onde continua a saga! Aí, junta-se a 1 grupo de Erasmus cheio de ingleses e inglesas desejosas por festa! 1 casal amigo aparece e junta-se tudo em direcção ao Lounge! Aqui, vê-se 1 casal a debitar programações e afinidades no !palco!...acaba com o clássico,"se tu me fodes, eu fodo-te +" e fica o aviso de que hoje anda tudo desvairado! Começa a chegar amigos de todo o lado e monta-se a festa num Lounge lotado! Entretanto falo do Benfica e do Arsenal com 2 lésbicas inglesas, apanha-se ar de vez em quando, 1 Elsa agarradíssima ao microfone a debitar algo de estranho, amigos do parque, amigos de faro, amigos dali e foi daquelas noites em cheio! As Suspicious pouco liguei devido à socialização, mas esperava-las + agitadas! Acabou-se a noite na tentativa de ir ao Jamaica mas falso alarme! Ainda se teve convites de esparguete, mas achou-se melhor ir descansar! Obrigado pela boleia, amigos! Nesse descanso, os óculos alteraram-se entrando numa estética diferente daquela que tinha no principio da noite!
Dorme-se pouco e vai-se outra vez para Lisboa. Esta cidade está com 1 ambiente excelente, e tento aproveitar ao máximo a minha cidade! Comboio, Ipod e passeio pelas ruas da cidade...passo pela Fnac e vejo a Jacinta e 1 casal amigo! Sento-me e começo a ouvir aquela voz a cantar o seu ultimo album! Depois, vou a 1 café na Sé, o Pois, excelente espaço, onde se destaca principalmente as empregadas que são lindas! Também tens mesas, jornais, jogos, sofás mas as empregadas são lindas (já tinha dito?), ok tou na base da repetição! Vou buscar a amiga que ficou em minha casa este fim-de-semana, e fomos jantar com amigos ao cais do sodré. Jantar animado, com amizades de muitos anos e muita cumplicidade! Depois, 1 mesa no Lounge a beber 1 vinho tinto com boa musica ambiente! Fui mostrar o Incognito à Luisa (a Inquilina), onde se destaca a musica e o excelente ambiente que ali pairava! Muitos erasmus por aí...no domingo, 1 arroz de marisco em casa de 1 amiga, calmo mas muito bem disposto a finalizar 1 fim-de-semana agitado! Portanto, Lisboa tá em grande!

8 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa tá em grande sim sr, cada vês gosto mais dessa velha sra!!

poucaroupa disse...

«Os adeptos do Benfica são difíceis de igualar e no Estádio da Luz todas as equipas apresentam dificuldades em jogar. É muito difícil ganhar lá. O ambiente vai ser intenso e a equipa cresce quando recebe o apoio das bancadas. A atmosfera que os adeptos criam no estádio é incrível. São adeptos muito apaixonados pelo clube».

Anónimo disse...

eu vou lá estar...

Anónimo disse...

São únicos estes adeptos....e tb são únicos aqueles que tal com eu vão a Barcelona..BEEEEEENFFIIIIIIIIIICCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

poucaroupa disse...

vais lá? fazes bem, que além de visitares 1 cidade bonita, deixas a marca lá no estádio com o apoio e orgulho dos nossos, caraças!

Anónimo disse...

Vou eu, o Gon, o Barbatana e a irmã do Barbatana..espero que seja em grande..

Anónimo disse...

Obrigada pelo poiso Pouca! E manda beijinhos ao pessoal de quem não cheguei a despedir-me!

ah pois, e fiquei cliente do incógnito

poucaroupa disse...

bela noite, bela musica, belo ambiente!