terça-feira, março 21, 2006

Dia da Árvore!

A primavera chegou e temos menos 1 hora no sabado devido à mudança da dita! Sim, a dita é uma amiga que me atura nos bons e maus momentos! Entretanto, outro amigo faz hoje anos! E como é costume plantar 1 árvore neste dia, vou plantar coentros ali prá beira do riacho! Isto faz-me lembrar que tenho que limpar a casa porque tenho visitas! Sabem aquela sensação de liberdade, alegria e 1 número de telemóvel que se adquiriu! Pois eu não tenho nada essa sensação, mas ela vai aparecer nem que seja pela desilusão! YO! Tou a entrar naquela fase pré-loucura, e quando lá tiver, pode ser que me encontrem todo nú na rua, a correr atrás de gatos! Tudo para dizer que este senhor fez 70 anos ontem e continua aí na loucura...

Lee Scratch Perry

5 comentários:

Anónimo disse...

Lololl, olha q está frio na rua e os gatos correm mais do q tú pá! Mais vale pores um bocado de cerveja na mão esquerda....e não te esqueceres da proveitosa angariação selectiva de nº de tlm!!!!;) Abraço

poucaroupa disse...

não me fales em nºs de tlm que fico todo arrepiado! Aproveito para te dar os parabens publicamente e que na Letónia, a Inga mandou além de parabens para ti, beijos para a sofia! amanhã jantarada em grande, moço! De resto, lá terei por uns tempos molhar a mão!

Anónimo disse...

parabéns amigo Andrade!!!

Anónimo disse...

Obrigado meus amigos!!!!

Anónimo disse...

Bolas! Andrade, parabéns tb! Só eu é q n angario numeros de tlm novos - que desgraça! Bom, é sempre bom estar atenta ás novas realidades, e tenho saudades vossas!