sexta-feira, dezembro 23, 2005
Os dilemas de um gajo de 30 e tal anos!
Então vocês sabiam que os The Gift e D’ ZRT actuam na passagem do ano em Lisboa...ainda há +....a festa tem início às 22:30 horas e culmina com um espectáculo de pirotecnia, promovido pelos campeões do mundo, ao som das 12 badaladas. Pronto, acho que ainda não é desta que passo a passagem em Lisboa! Aliás, como lisboeta que sou, nunca passei a passagem do ano na minha cidade! Porquê? Porque além de comer muitas laranjas, acho que é uma altura propícia para se poder visitar outros locais, e ter outras perspectivas de festa! Sim, vejo-a como uma festa! Durante anos, frequentei locais espanhois nestas alturas, onde se mistura uma espécie de carnaval, com enchentes nas plazas mayores, onde a fiesta abunda...Tive a sorte da proximidade das origens da minha famiília com a fronteira espanhola, e por isso habituei-me à ideia de que ali existe uma verdadeira festa! Portanto, hoje sendo dia 23, véspera dos dias em que um gajo come muito e tem muita alegria, os meus horizontes em relação à passagem são meros pensamentos quase utópicos! O meu corpo começa a tremer nestas alturas, e sensação de querer viver muito aconteçe, e por isso e por outras coisas, que tenho que sentir alergia à monotonia e à paz de sossego! Portanto, não quero ir ao frágil sexta-feira (infl. Ena pá!), mas sim esfurdaçar-me todo algures por aí...faz parte da natureza!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
meu amigo se hoje me sair o euromilhoes escolhes o país que quiseres e vamos todos passar um fim de ano diferente...será que o mon não aparece por cá pra desejar um bom natal???tens que me dar o numero dele que eu não tenho...
Isto é que é uma bela história (e verdadeira!)
A escolha da cidade de Londres como anfitriã para os Jogos Olímpicos de 2012, em detrimento de Madrid deveu-se a um erro de voto, como revela um membro do Comité Olímpico Internacional (COI) à cadeia televisiva BBC.
Alex Gilady, membro israelita do COI, esclareceu que um voto que era destinado a Madrid foi dado por engano a Paris, o que em termos de contas representou a vantagem da capital francesa por dois votos (33/31) quando deveria ter ficado empatada (32/32) com a cidade espanhola.
Assim, se Paris e Madrid tivessem ficado cada uma com 32 votos, teria havido uma nova votação para os desempatar. E segundo a opinião de Alex Gilady «todos os votos atribuídos a Londres teriam ido para Madrid, porque se receava Paris, a grande favorita».
A estação televisiva britânica prossegue a investigação que «parece apoiar» as declarações de Gilady, recordando que o resultado da votação foi adiado por queixas de um membro grego do COI sobre o seu voto.
968068396 - Mon
Oi pessoal! Pelos vistos este ano n há jantar de natal, mas podiamos pelo menos encontrarmo-nos no Neves pra trocar umas prendas(umas minis e afins loll)!
já tenho um jantar hoje e não consigo ir a Queijas City trocar minis...mas desejo um bom natal para todos nós...andrade dá um beijinho á Sofia e daqui desejo um grande Natal á Jacinta que espero que esteja em Portugal...
Abreu espero que passes um grande Natal e Pouca queres já uma prenda??????
pouca responde já que eu digo te o presente...apenas o recebes dia 21 de fevereiro mas fica já garantido...
Pouca já que não respondes é com todo o gosto que te ofereço um bilhete para o benfica-liverpool no dia 21 de fevereiro!
Epá, desculpa só te responder hoje, mas só agora vim ao blog! Obrigado Ginha! A sério? Opá, esse dia pago eu! Espero que o natal tenha sido bom. O meu foi...
Enviar um comentário