quarta-feira, novembro 02, 2005

Os pêlos que tenho na cara!

Depois de interlúdios internos e apetências exteriores, decidi deixar crescer os pêlos na cara, vulgo barba, e deslumbrar-me por essa via dos desleixados com mau aspecto. A questão não
é essa, mas sim uma mudança temporária de pseudo-visual, que me vai sendo transmitindo através de críticas sinceras! "Ai, tu que até tens uma cara laroca, ficas feio de barba!" ou "tás com mau aspecto, dá-te 10 anos + velho"...será que é isso que quero! ter um ar responsável, mas ao mesmo tempo de gajo que não se interessa? Não sei, mas faz comichão! E o capricho de outrém, já passou para a minha pessoa, tendo agora a possibilidade de viver estes momentos cheio de paz interior e anexos! De resto, passo muito mais a minha mão na cara, acariciando pêlos desorganizados, complementados numa sociedade em decadência em prol do lucro e dos grupos organizados! Portanto, qualquer dia corta-se o pêlo e segue-se viagem! As críticas à mudança não são temporais, tendo o ego e a gillette algum descanso!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá que ainda lhe tomas o gosto... eu também comecei assim!!! Abraço

poucaroupa disse...

combinamos jantar na sexta em faro? depois digo-te algo, ok? abraço

Anónimo disse...

pois, A BARBA!
Caro, este é só o capitulo nº 1 dos caprichos, e já te queixas!!? Vais ver qd começares a ser solicitado para usares latex e mordaças!!
Contudo, nada que uma boa lâmina de barbear nao resolva!.
ah!! sempre ficas com umas boas fotos para mostrar aos netinhos, ou assim!! Entretanto tira partido do look para assustares criancinhas no meio da rua!!OK?

Anónimo disse...

Népias Pouca, isso é um truque muito usado pelas gaijas quando vão para fora uns tempos... Uma forma de garantir que além de assustares as criançinhas tb assustas a hipotética concorrência delas. LoL

poucaroupa disse...

pois e´, e eu feito ingénuo, ando-me a aqui a coçar! a partir de agora vai ser a jacinta a deixar crescer a barba! tem que ser tudo para todos!