terça-feira, outubro 11, 2005

Oeiras (III)-Boavista (L)

"Jogar quarta-feira com jogadores que trabalham, será muito difícil. Provavelmente não teremos sequer a equipa completa porque os futebolistas não podem faltar aos seus empregos". Estas são as palavras, de um incrédulo Artur Campos, o director desportivo do Oeiras, quando conheceu o resultado do sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal, que se discute a 26 de Outubro. O Boavista será o próximo adversário do Oeiras, um clube que milita, actualmente, na III divisão e que está pela primeira vez numa edição da Taça de Portugal.
O Oeiras para chegar a esta fase derrotou o 1.º de Dezembro, Oriental e Sporting de Espinho nas eliminatórias anteriores...existe o problema de que o estádio não tem bancadas..."Não sabemos o que vamos fazer, se vamos jogar, se não vamos jogar, em que sítio vamos jogar."
Dilemas da minha terra, jovens! Mas é para ganhar alguma coisa, é! Não me digam que vou ter o prazer de insultar o João Pinto em frente a minha casa! O que vale é que tenho garagem, porque vai ser difícil ter sossego com tanta euforia de haver finalmente futebol na minha terra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde meu menino,ainda não sabes como é o futebol pá,é só confusões sejam da III ou da L.Agora quanto insultar o JP, força, dá-lhe uma pedrada nos cornos,eh,eh,eh.Não pá, dá-lhe com duas.