terça-feira, outubro 18, 2005
Há Gins que duram sempre! (e outros que nos deitam abaixo!)
(se fosse este o Gin, a noite teria sido perfeita!)
O título desta crónica é um slogan batido aí da praça, não interessa do quê...mas achei interessante realçar essa frase batida, porque reflecte bem aquilo que se passou! Meus amigos, a situação foi a seguinte...tive um belo sábado cheio de alegria, transpiração, gin tónicos e aquela bela vitória do glorioso sobre aquela equipa que foi + fácil de ganhar do que o guimarães! Então foi assim...depois de um silencioso mas muito transpirado jogo de ténis, banhinho tomado, cervejola no bucho, seguir viagem para um mero restaurante lá para os lados da infante santo! Meia casa, ao contrário do dragão, canecas a voar mais minis pró amigos, petiscadas valentes recheadas de picapaus, ameijoas, salada de polvo e uma carne de porco à alentejana partilhada pelos 3! A maria amélia marca 2 golos no dragão! A menina que está à nossa frente tem um cachecol do porto, e também mau feitio...o resmongar com pronúncia não é agradável! A festa prosseguia, e como vou a Dublin em novembro com a Jacinta, fomos ao Melting pot (bar irlandês) beber mais uns canecos valentes. Do pequeno estrado de madeira, a que chamam palco, estava uns elementos a tocar musicas tradicionais da Rep. Checa...hehehe, eram mesmo da Irlanda...apanhar táxi e ir para a festa! A festa consistia num bar, onde se pagava uma entrada, tendo acesso a bar aberto e dezenas de amigos, quase todos da mesma terra, que se chama Queijas, e tinha como objectivo festejar o casamento do Nuno "Russo", e o aniversário do Alexandre "Ganito"...e foi um dinheiro muito bem gasto, porque esta malta é especial e variada! Os figurinos eram muitos, alguns insistiam na limpeza do piso, outros em apanhar ar fresco com a garrafa de água na mão ( e aqui não há ninguém sóbria, atenção!), mas o convívio era muito bom, tudo muito bem disposto e já há muito tempo que não me divertia assim em Lisboa! Passei a noite no convívio recheado de gin´s tónicos com fartura, com música tecno de dj´s Vany e o outro senhor que não sei o nome, mas que me pareceu tecnicamente muito bom, e um glória que insistia em se deitar nos sítios mais impróprios! A malta dividia-se por alguns grupos, para que a alimentação fosse feita, sempre com a respectiva água para empurrar nos efeitos de uma noite que se queria memorável! Gosto da união deste grupo de pessoas, onde eu, me tento inflitrar para que possa usufruir desse mesmo convívio...ah, cheguei a casa todo desgraçado, tendo o Gongas se disponibilizado para me levar a casa...1 mt obrigado a ele, à dita, ao zé, artur, RP, Queijão, Nuno Descolarado, os migueis, glória entre todos...a questão de não levar carro hoje em dia, é uma sensação de liberdade que me possibilitou estar em estado de graça e boa disposição! Ah cheguei a casa com o bolso cheio de rebuçados!?!?!?!?! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii........
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois foi meu amigo! uma bela festa! parecia um jardim zoológico, quando um na sua selva privada! gostei muito!
No dia a seguir nem me lembrei onde tinha deixado o carro ( a água pareceu me q estava estragada), mas enfim foi uma noite memorável.
1 forte abraço
aliás, aquela malta bebeu toda água estragada! o que vale é que nessas noites, nunca bebo água! mas foi uma bela noite de convívio, ah e obrigado pela boleia!
Eu tive la mas n me lembro de vcs ! quem são ? e pq falam da festa onde eu tive como se fossem meus amigos ??
ó luisinho! Desculpa mas ali, só podíamos ser todos amigos, com as quantidades de coisas a passar, só podiamos ser todos amigos! mas de resto, acho que não tive lá! Devo ter sonhado, só sei que estava mt bem disposto...foi mt bom, o convívio!
Enviar um comentário