
Coldplay - Yellow
Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,Yeah,
they were all yellow.
I came along,
I wrote a song for you,
And all the things you do,
And it was called yellow.
So then I took my turn,
Oh what a thing to have done,
And it was all yellow.
Your skin
Oh yeah, your skin and bones,
Turn into something beautiful,
You know, you know I love you so,
You know I love you so.
I swam across,I jumped across for you,
Oh what a thing to do.
Cos you were all yellow,
I drew a line,I drew a line for you,
Oh what a thing to do,
And it was all yellow.
Your skin,
Oh yeah your skin and bones,
Turn into something beautiful,
And you know for you,
I’d bleed myself dry for you,
I’d bleed myself dry.
It’s true, look how they shine for you,
Look how they shine for you,
Look how they shine for,
Look how they shine for you,
Look how they shine for you,
Look how they shine.
Look at the stars,
Look how they shine for you,
And all the things that you do.
(Praia do Baleal, Peniche verão de 2000)
8 comentários:
Não fosse esta a música deles que mais gostas,não é meu menino?
Mourinho vai ser o primeiro treinador da I liga inglesa a ter uma cópia de cera no prestigiado museu Madame Tussaud, em Londres, foi hoje anunciado. O orçamento da imagem, que será apresentada em Novembro, está estimado em 150.000 euros.
grande música, com grande letra e melodia numa noite inesquecível na areia com uns amigos!
Olá Olá a todos, pouca,belo texto sobre New orleans, e realmente é incrivel como gajos que gastam milhões em protecção, até fazem guerras preventivas, simulações de atentados, que vivem em histeria com o (suposto)terror dos outros, não conseguem estar à altura sequer para providenciar ajuda aos seus mais próximos, o conselho deles é fugir, e quem não conseguir, aguente-se à bronca... mais, aproveitam as situações de caos para fazer uma limpeza às ruas, armas, lojas, casas, gajas.
Se há paralelismo que pode ser feito, vem-me à memória idênticos desastres potenciados pelas forças da natureza, em que a preocupação dos sobreviventes é ajudar, ser solidário, lutar para ultrapassar as adversidades e salvar o máximo de pessoas e bens e,no fundo ser "camarada", amigo, semelhante. Mas isto é em sítios onde os sistemas socias podem não ser igualitários,mas são justos, onde as pessoas ainda têm noção de humanidade, de semelhança de igualdade. Sítios onde ainda se acredita que são as pessoas que fazem as economias, e não o contrário. só espero que também nós não cheguemos sequer a metade do que os gajos são.
Quanto à bola, lá vamos dar na boca aos russos, e o maniche que fique lá por uns bons 5 anos, até porque as mulheres russas, cuidado!!!
Abraços
houve 1 altura da minha vida que o meu fetiche é ter uma mulher russa! Aquela frieza conjugada com a beleza e as formas do corpo de uma mulher russa davam cabo de mim num pequeno espaço de tempo, mas isso é outra história! nestes dias vou fartar-me de andar de comboio para não ter a mania que sou esperto, mas 1 coisa vos digo, tenho tantas saudades de ser aquilo que já fui! e das russas! agora é + a vidinha...
um bom dia para vcs pessoal...ó Rafa o bilhete já tá confirmado!!!o rui pedro tb vai e quem sabe se não arranjo um para o mc caló...ó mon não queres que tente tb para ti??Rafa a concentração no sábado é em queijas mas a gente depois fala melhor...Pouca consegui finalmente entrar em contacto com a nossa eterna Iris Sarmento...ela deve entrar por aqui á tarde!!!
Bom dia pessoal de trabalho,desculpem se me enganei.Obrigado Gina mas se fosse para ir chafurdar com umas gajas tava bem ,agora futebol,o que é isso.
Apoios a Mário Soares
---------------------
Duas personalidades estrangeiras já confirmaram o seu apoio a Mário Soares na corrida a Belém :
- Parkinson e Alzeimer.
Enviar um comentário