Segundo o professor universitário Luís Cabral, cada português vai pagar mil a 1.500 euros pelo TGV. É útil pensarmos nisto: valerá a pena investir nos próximos 10 a 15 anos quatro mil a seis mil euros por família para melhor a velocidade de Lisboa Porto?.
13 comentários:
Se depois isso for diluido em viagens com umas ucranianas ou umas brazucas pró bico tá certo,mas não pode é passar dos 150Km/h para dar tempo para tudo.Mas vendo bem levamos as gajas no Alfa Pendular e já não precisamos do TGV.Se isso vier a acontecer passa-se a chamar "Todos Gamados Violentamente".
e quem paga o aeroporto da Ota???os OTArios...como sempre!
È assim mesmo shôr Ginha....
somos uns meros peões de uma sociedade dominada de lobbys!
á sorte é que eles não conseguem dominar a esplanada do alfredo...nem as nossas gargantas que adoram cerveja...e uma boa conversa!!!
Assino no fim das vossas declarações , mas meus amigos para mim é ouro sobre azul, SORRY.....
ó capitão tu já fazes é parte dos lobbys!!!!mas desejo te sorte e muito trabalho meu amigo!
O mais já não quer saber da classe operária! Até já vive numa quinta! Claro que tem interesse em linhas de ferro! Capitalista! Vê lá se arranjas tacho, pá! e o ténis? medo? nervosismo? cansanço?
Se não os consegues vencer junta-te a eles....
és um fascista!!!
Nada disso ginha, só me junto a eles prós FODER.....
"Parece ter emergido uma corrente de pensamento que acredita que a superação da crise pode estar no investimento em obras públicas, sobretudo se envolvendo grandiosos projectos convenientemente apelidados de estruturantes. O investimento público não faz milagres"
Ò Pouca quem acredita nisso deve andar a dar no LSD, alucinações,alucinações,alucinações.
Enviar um comentário