Entrámos e vimos entrada em cena dos Louie, banda inglesa sem albúm editado e com influências vincadas de Sex Pistols e MC5, com muita movimentação de palco mas com pouca música!
Os The Eighties Matchbox B-Line Disaster deram um concerto de choque, não tendo um som muito directo, conseguiram ter um concerto ascendente, ajudada por uma presença marcante do vocalista em palco.
Paraos Incubus, que mesmo assim deram um concerto aceitável, mas cada vez mais do mesmo, destacando umaversão de "Hungry like a Wolf" dos Duran Duran!
-E vocês, nunca andaram à balda? Pergunta-nos um jovem desorientado.
-É que eu, neste momento ando à balda! Confirmando...e lá foi ele no seu caminho longo e sem destino! e começa um dos grandes concertos deste festival!
Os System Of A Down começaram com um registo mais épico, mais metaleiro (as influências que lhes ficam tão bem!), intercalando novos com velhos temas, mas sempre coerentes na qualidade e sons perfeitos, com uma intervenção vocal muito mais utilizada do guitarrista com a versatilidade do Vocalista, isto tudo misturado com uma base musical fortíssima acabando em beleza com o grande "Sugar" ufff...marcante!
The Prodigy trouxeram-nos a nostalgia dos anos 90, em que eles eram grandes, e onde conseguiram pôr a musica de dança com influências punk, e para estádios! Maxim e Keith foram 2 frontmans incansáveis e deram um concerto eficaz!
Nos tugas, o melhor foi na minha opinião os The Temple (novidade em termos live), transportando com muita qualidade o excelente albúm do ano passado! Muita força! Rock now! Society later!
Os Primitive Reason estão bem! Mais orgânicos c/ a secção de sopros, mais equilibrados na confusão de sons e estilos! Gostei de os rever!
Tara Perdida de punk hardcore from lisbon, com o grande ribas à cabeça, com novo albúm mas sempre com a mesma atitude.
O palco acabou no concerto do costume dos Blasted Mechanism, ou seja excelente!
nota: Melhor organização (bom conceito da zona da alimentação), casas de banho a 2 km e com este piso, um gajo fica todo f******* dos pés!
5 comentários:
concordo contigo!sai de lá no sabádo á rasca dos pés...
o problema, grande ginha, é que não estiveste lá no sábado, mas sim no domingo,e os pés doiam-te porque jogaste a final do roland garros, desculpa, a final do torneio do parque verde! abraço amigo!
e ainda fui comer choco frito ao jamor...tou no pv no sábado para o ténis e caracóis e bué de loiras fresquinhas...
ROCK NOW, SOCIETY LATER!
Rock Now, Society Later!!
É mesmo isso!!
\m/
Enviar um comentário